28 de out de 2013

As Capas Mais Lindas: Estilhaça-me

Um tempo atrás fiz uma resenha sobre este livro e agora quero mostrar para vocês, aproveitando para estrear este Post sobre capas, as capas do livro Estilhaça-me pelo mundo que mais chamaram minha atenção.

Vamos começar pela capa Brasileira:

Não escolhi como uma das mais lindas do livro pelo fato de ser Brasileira, mas sim pela leveza e ao mesmo tempo força da capa. Esses raios luminosos que saem detrás da modelo em tons prata ficaram simplesmente maravilhosos e é esse efeito que faz dessa capa encantadora. Outro ponto lindo é o figurino da modelo. Esse vestido combinou perfeitamente com a ideia da capa e posso até dizer que, ao ler o livro,liguei a modelo à personagem.





A da Indonésia também ganhou minha simpatia, porque também investiu nessa iluminação da capa, mas com a diferença na modelo que parece bem mais velha que a da capa brasileira e bem mais deslumbrante também. A ideia da fonte para o título foi exatamente a mesma o que faz com que as duas tenham leves semelhanças que me agradaram muito.






Agora, para finalizar, uma que vai totalmente ao contrário desses dois últimos estilos mas que também não deixa de ser encantadora, é a capa da Itália. Ponto para essa fotografia focada no olhar da modelo e para esse ar de mistério escolhido para compor a capa. O único fator negativo é a fonte que eu, particularmente, achei meio fraquinha e pouco chamativa. 








Espero que vocês tenham gostado desse Post. Ele estará no ar toda semana sempre com capas diferentes. Super Beijos!

2 comentários:

  1. Oioi Lanny! Amiga, seu blog é very cool! To amando tudo!
    Minha capa preferida foi a brasileira, achei linda demais *---* A italiana ficou com cara de capa da VOGUE, achei bonita mas totalmente nada a ver com o padrão das outras capas.
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro rsrs vou ler primeiro sua resenha sobre ele e ver se a história me agrada. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa da VOGUE foi o melhor Lu uashuahhasuhsua adorei! Eu gostei do livro e creio que vc também irá curtir. Ele mexe com a nossa mente mas é muito bom!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Lanny, tenho 25 anos, apaixonada por livros e filmes desde que eu me entendo por gente!

Estou Lendo

Faça Parte!

Curte Aí!

My Instagram